Prefeitura de Lupionópolis - PR republica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico - PSF; confira
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 16h02
Prefeitura de Lupionópolis - PR republica edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Lupionópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde republicou o edital do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico - PSF.

No documento (edital de abertura - republicado) a remuneração mensal do contratado foi atualizada e passa a constar em R$ 12.649,00, acrescido de R$ 242,40 correspondente a insalubridade.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como registro no respectivo Conselho de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, no período de 18 a 28 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 16h. Vale ressaltar que, não serão admitidas pessoas que pertencem ao grupo de risco decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação e homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: