Prefeitura de Lupionópolis - PR promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Educador Infantil; confira
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 09h16
Prefeitura de Lupionópolis - PR promove um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Lupionópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Educador Infantil.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 60 anos, bem como escolaridade em nível superior de pedagogia ou normal superior de magistério.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.420,55.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, no período de 11 a 14 de julho de 2023, na Secretaria Municipal de Educação e cultura, situada à Rua São Paulo, nº 362, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante três meses, com possibilidade de ser prorrogado por menor ou igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: