Prefeitura de Luciara - MT inicia novo Processo Seletivo

Há vagas para todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 12h50
Prefeitura de Luciara - MT inicia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Luciara - MT realiza Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de nove profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior, destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social e Programas desenvolvidos pelo CRAS.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de abril de 2017, no local para onde são destinadas as vagas, na Avenida Araguaia, nº 07, Centro da cidade, no horário das 7h30 a 12h. No ato deverá ser preenchida e protocolado a Ficha de Inscrição e ainda, apresentar Documento de Identidade - RG e Cadastro de Pessoa Física - CPF, currículo e comprovantes de experiência na área de atuação, e comprovante de escolaridade exigida para o cargo pretendido.

Os cargos disponíveis são de Cozinheiro (1); Orientador Social (3); Agente Administrativo do Programa Acessuas/Trabalho (2); Assistente Social (1) e Psicólogo ou Pedagogo (1), ambos para a Equipe Volante do CRAS; e Psicóloga do CRAS (1). As vagas oferecem carga horária de 30h a 40h semanais, com salários que variam entre R$ 937,00 a R$ 1.500,00.

Esses profissionais serão selecionado por meio de Análise Curricular e de experiência profissional, com base nos documentos apresentados no momento da inscrição; além de Prova de Redação, prevista para o dia 5 de maio de 2017, na UNEMAT, a respeito de um tema a ser escolhido pela Comissão da seleção.

Vale lembrar que o contrato temporário dos escolhidos poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: