Prefeitura de Londrina - PR retifica edital de seletiva com vagas para o ProJovem Urbano

Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 15h48
Prefeitura de Londrina - PR retifica edital de seletiva com vagas para o ProJovem Urbano

A Prefeitura de Londrina, Paraná, anunciou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo nº 142/2014, que visa à contratação de 17 Educadores e Profissionais, para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano).

A publicação corrige um item do quadro dos Requisitos e Especificações, para o cargo de Educador na Área de Administração e Formação Técnica Geral (FGT), que apresenta duas vagas. A retificação também alterou o tópico relacionado à pontuação de títulos da função de Educador de Acompanhamento e Acolhimento de Crianças (2).

As vagas oferecem oportunidades nos postos já citados, bem como para Educador do Ensino Fundamental - EJA - nas disciplinas de Língua Portuguesa (2), Língua Inglesa (2), Matemática (2), Ciências Humanas (2), Ciências da Natureza (2); Educador de Participação Cidadã (2); e Assistente Administrativo (1). Podem se inscrever, candidatos com níveis Médio e Superior, que atendam as outras exigências descritas no documento de abertura.

Os salários ofertados nesta seletiva vão de R$ 1.681,05 a R$ 2.689,31, para jornadas semanais que variam entre 20h e 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas de 3 de setembro de 2014 até as 12h do dia 12 de setembro de 2014, somente pela internet, por meio do site www.londrina.pr.gov.br.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos, referentes à Escolaridade e Tempo de Serviço, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: