Prefeitura de Londrina - PR abre Processo Seletivo para Estagiários de nível Superior

Podem participar estudantes das áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Esporte, Pedagogia e Secretariado Executivo.
Terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 14h42
Prefeitura de Londrina - PR abre Processo Seletivo para Estagiários de nível Superior

Estudantes de nível Superior têm novas oportunidades por meio de Processo Seletivo da Prefeitura de Londrina, no Paraná.

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva de alunos das áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Esporte, Pedagogia e Secretariado Executivo.

A bolsa corresponde ao valor de 1,00% do salário mínimo nacional vigente, por hora realizada, e proporcional à carga horária cumprida que pode ser de 20h ou 30h semanais.

Para participar, faça a inscrição no site www.londrina.pr.gov.br até às 14h do dia 31 de agosto de 2015.

A classificação dos estudantes aprovados será efetivada por meio de média geral das notas finais de todas as matérias, contidas na grade acadêmica e comprovadas mediante o Histórico Acadêmico.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, e pode ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: