Prefeitura de Lobato - PR anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas ao cargo de auxiliar de serviços gerais; confira
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 15h43
Prefeitura de Lobato - PR anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Lobato anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimento de entrada e saída nos prédios públicos; aferição de temperatura diária; orientar quanto ao distanciamento; executar limpeza e higienização com álcool 70% de todos os prédios públicos em serviços relacionadas a merenda e demais atividades escolares e esportivas; e demais atividades correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 22 de outubro de 2021, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: