Prefeitura de Loanda - PR abre processo seletivo com 17 vagas para Professor

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 16h30
Prefeitura de Loanda - PR abre processo seletivo com 17 vagas para Professor

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado 001/2014 da Prefeitura de Loanda, Paraná, destinado à contratação de 17 Professores.

São 12 oportunidades para o cargo de Professor com atuação multidisciplinar nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil. É exigido curso normal superior (formação docente na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental), curso superior de Pedagogia e qualquer licenciatura de graduação plena, desde que precedida de habilitação em Magistério - Nível Médio na modalidade normal ou equivalente.

As outras cinco vagas são para Professor de Educação Física, que deverá atuar em turmas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O cargo requer licenciatura em Educação Física.

Os profissionais serão contratados temporariamente, até 20 de dezembro de 2014, com salário de R$ 1.096,90 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no período de 20 a 27 de janeiro de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Mato Grosso, nº. 354. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova de títulos, que visa verificar a formação acadêmica, participação em cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: