Prefeitura de Linhares - ES abre processo seletivo com 6 vagas

Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, abre processo seletivo para diversas funções com seis vagas disponíveis. Inscrições no dia 12 de julho!
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 18h01
Prefeitura de Linhares - ES abre processo seletivo com 6 vagas

A Prefeitura de Linhares, Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, informa que será aberto processo seletivo simplificado para as funções de Assistente Social, Odontopediatria, Educador Físico, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. Ao todo serão seis vagas e as inscrições serão feitas no dia 12 de julho, das 9h às 17 horas, na sede da Secretaria. A vigência do contrato é de seis meses.

As funções temporárias serão para a execução do Projeto de Trabalho Técnico Social, parte integrante do convênio firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal no dia 10 de abril deste ano. A ficha de inscrição, bem como os detalhes das funções, habilitação exigida, carga horária, vencimento e quantitativo de vagas objeto deste processo seletivo de contratação de pessoal em caráter temporário podem ser obtidas no edital do processo seletivo, localizado no site oficial da prefeitura.

Para ter acesso, basta entrar em www.linhares.es.gov.br, clicar no campo "Concurso Público", em seguida no link "Processo seletivo para contratações temporárias" e depois em "Processo Seletivo Simplificado nº 001/2013". Lá também será possível baixar a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e entregue e na Secretaria de Administração, localizada Avenida Augusto Calmon 1675, Centro, próximo à academia Health Way.

Fonte: www.linhares.es.gov.br.

Compartilhe: