Prefeitura de Lidianópolis - PR retifica novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva para estudantes de graduação e especialização; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 14h35
Prefeitura de Lidianópolis - PR retifica novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Lidianópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para preencher possíveis vagas de estágio, com estudantes de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidades nas áreas de graduação e especialização de: Licenciaturas; Psicologia; Serviço Social; Enfermagem; Agronomia e/ou áreas correlatas; Administração e/ou áreas correlatas; Educação Física; e Farmácia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$700,00 a R$800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 2 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 16 de janeiro de 2023, no e-mail sec.educ.lidianopolis@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 29 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais.

Validade

O presente procedimento seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por idêntico período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: