Prefeitura de Lidianópolis - PR publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de Educação Básica Interprete de Libras; confira
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 17h15
Prefeitura de Lidianópolis - PR publica edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Lidianópolis anuncia a realização de um novo processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga, destinada à admissão de Professor de Educação Básica Interprete de Libras, em regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, compreendendo magistério com licenciatura na área de educação ou pedagogia com pós-graduação na função educação especial na área de surdez -libras. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,12.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 24 de agosto de 2020, por meio do envio dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: rhlidianopolis@yahoo.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, referentes aos títulos e cursos de aperfeiçoamento profissional, na área de atuação, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo determinado de quatro meses, com possibilidade de prorrogação, por até dois anos. No entanto, o Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: