Prefeitura de Lidianópolis - PR anuncia Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 18h03
Prefeitura de Lidianópolis - PR anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Lidianópolis - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de estagiários de nível superior - Pedagogia/ Licenciaturas e Pós Graduação na área da educação.

O período de trabalho é de 30h semanais com bolsa auxílio a ser recebido no valor de R$ 550,00. O candidato ainda fará jus à vale transporte no valor de R$ 50,00.

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 23 de outubro de 2019, mediante preenchimento de formulário específico anexo I, disponível no site www.lidianopolis.pr.gov.br, ou retirado na Secretaria Municipal de Educação de Lidianópolis, localizada na Rua Juscelino Kubitscheck, nº 357, Lidianópolis - PR.

Poderão participar desta seleção estudantes que estiverem cursando no mínimo o 2º período, dos cursos de Pedagogia/ Licenciaturas e Pós Graduação na área de educação.

Este Processo Seletivo terá validade de dois meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final.

Quanto à classificação constará de Análise do Curriculo e Entrevista pessoal, prevista para o dia 28 de novembro de 2019. Para mais informações, acesse o Edital disponível em osso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: