Prefeitura de Lidianópolis - PR abre vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Feminino

Inscrições pare este edital já se encontram abertas e seguem até o dia 21 de junho de 2021; confira como participar
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 13h39
Prefeitura de Lidianópolis - PR abre vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Feminino

A Prefeitura do Município de Lidianópolis, estado do Paraná, abre as inscrições do Processo Seletivo que busca a contratação, por prazo determinado, de quatro Auxiliares de Serviços Gerais Feminino.

As profissionais efetivados nesta área receberão um salário no valor de R$ 1.100,00, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais.

Cabe dizer que para participar da seletiva, os interessadas precisam ter o ensino fundamental incompleto; ter nacionalidade brasileira; ter, no mínimo, 18 anos completos; ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei, se for o caso; estar em dia com as obrigações eleitorais e não ser aposentado por invalidez.

Etapa de inscrição e seleção

O atual processo tem as inscrições recebidas no período de 14 a 21 de junho de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, acompanhada dos documentos pessoais que deverão ser enviados no e-mail do departamento de Recursos Humanos rhlidianopolis@yahoo.com.br, juntamente com todos os documentos que serão atribuídos a pontuação (comprovante de escolaridade, certificados de cursos, tempo de serviço devidamente comprovado com declaração se órgão público ou Carteira de Trabalho CTPS), sendo encaminhados todos em arquivo único.

O Processo Seletivo consistirá na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, referentes aos títulos e cursos de aperfeiçoamento profissional, na área de atuação. Na avaliação será atribuída pontuação de zero a cem, somando-se os itens referentes ao aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

A apresentação de títulos os quais ultrapassem o valor máximo de pontuação, estes serão desconsiderados.

Os candidatos serão classificados pelo total de pontos obtidos na avaliação em ordem decrescente e chamados para contratação de acordo com a necessidade, definida pelas Secretaria de Educação e Saúde do Município

Validade

O Processo de Seleção Simplificado, disciplinado por este Edital, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: