Prefeitura de Leoberto Leal - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e superior; confira
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 16h36
Prefeitura de Leoberto Leal - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Leoberto Leal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (5); Professor de Anos Iniciais (4); Professor de Educação Física (2); Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Ciências; Professor de Artes (1); Professor de Inglês; Professor de Educação Especial (1); Professor Substituto (1); Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira; Motorista de transporte escolar (2).

Vale ressaltar que os candidatos admitidos ao cargo de Motorista de Transporte Escolar, deverão atuar entre as seguintes localidades e regiões próximas: Barra Grande; Centro; Rio Parada; Rio das Pedras; Ribeirão dos Ovos; Vinte Saltos e Vargem dos Bugres.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, superior completo ou incompleto, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 800,85 a R$ 1.659,48.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 15 de setembro de 2022 a 14 de outubro deste mesmo ano, na Secretaria de Educação, situada na Rua Mainovo Lehmkuhl, nº 20, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prática, na data prevista de 20 de novembro de 2022, às 8h30, na Escola de Educação Básica Bertino Silva, situada na Rua Ângelo Silva, nº 167, Centro. A prova objetiva terá duração máxima de duas horas e consistirá em 25 questões que envolvem as disciplina de português matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos pedagógicos da área.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de professor, serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: