Prefeitura de Lençóis Paulista - SP anuncia Concurso Público para Guarda Civil

Inscrição é liberada a profissionais com ensino médio completo e CNH categoria "B".
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 15h53
Prefeitura de Lençóis Paulista - SP anuncia Concurso Público para Guarda Civil

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Lençóis Paulista, anuncia a realização de novo Concurso Público a fim de contratar profissionais para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe.

No total 23 vagas devem ser preenchidas, sendo 18 para homens e 5 para mulheres. Em todos os casos é necessário ter Ensino Médio completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, Categoria "B"; Altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo Masculino e de 1,60m para candidatas do sexo Feminino e idade mínima de 18 anos e idade máxima de 35 anos, na data da inscrição.

Os pedidos de participação tem taxa de R$ 75,00 e são recebidos no site da empresa organizadora Instituto Mais (www.institutomais.org.br), entre os dias 23 de setembro de 2019 até às 17h do dia 21 de outubro de 2019.

Este Concurso Público é composto de Prova Objetiva, Exames Médicos e Toxicológico, Exame Antropométrico e Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Comportamental, e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal.

A previsão é que a primeira etapa composta de questões sobre Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Legislação Municipal, Noções de Informática, e Conhecimentos Específicos seja aplicada no dia 17 de novembro de 2019.

Os profissionais quando assumirem o cargo devem atuar em jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração equivalente a R$ 2.700,00.

Vale ressaltar que a validade deste certame é de um ano, contados da data da publicação do Edital de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: