Prefeitura de Leme do Prado - MG retifica Concurso Público

Item referente à isenção da taxa de inscrição foi alterado.
Segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 08h53
Prefeitura de Leme do Prado - MG retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Leme do Prado, em Minas Gerais, anuncia a retificação do Concurso Público que visa preencher vagas de nível fundamental, médio e superior.

Fica reaberto o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição. Agora os interessados devem fazer o pedido entre os dias 18 a 19 de abril de 2016. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O objetivo deste Concurso é preencher vagas nas funções de Contador (1 vaga); Controlador Geral (1 vaga); Educador Físico (1 vaga); Enfermeiro - PSF (2 vagas); Gari (2 vagas); Médico - PSF (2 vagas); Motorista I - PSF (1 vaga); Operador de Máquinas Agrícola Pesadas - Trator Agrícola (1 vaga); Operador de Máquinas Pesadas - Motoniveladora/ Patrol (1 vaga); Técnico em Higiene Dental - PSF (2 vagas).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, com remunerações entre R$ 880,00 a R$ 10.000,00.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 10 de maio de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.jmsbhz.com.br. Não esqueça que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas, Teste Dirigido, e Prova de Títulos, conforme o determinado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 12 de junho de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: