Prefeitura de Lebon Régis - SC anuncia novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior completo ou em andamento; confira
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 14h38
Prefeitura de Lebon Régis - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lebon Régis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, com candidatos, por tempo determinado, de nível superior completo ou em andamento.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Letras Bilíngue - Língua Portuguesa e Inglês - Habilitado; Professor Letras Bilíngue - Língua Portuguesa e Inglês - Não Habilitado.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.210,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 20 de abril de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dia de expediente, na Prefeitura, localizada na Rua Arthur Barth, 300, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, que compreende análise curricular, levando em conta os documentos apresentados. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: