Prefeitura de Lauro Muller - SC oferece oportunidade para Farmacêutico em Processo Seletivo

As inscrições serão aceitas de forma presencial na Secretaria de Saúde
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 18h04
Prefeitura de Lauro Muller - SC oferece oportunidade para Farmacêutico em Processo Seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Lauro Muller, comunica a abertura do Processo Seletivo, visando a admissão em caráter temporário de profissionais de nível superior.

No edital da seleção há oportunidade para o preenchimento de duas vagas destinadas ao cargo de Farmacêutico (2), além da formação de cadastro reserva, os quais deverão atuar em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.914,67 a R$ 3.829,34.

Dentre algumas responsabilidades dos profissionais contratados, algumas delas são: Gerenciar, assessorar, responder técnica e legalmente pelas atividades relacionadas à assistência farmacêutica, entre elas, seleção, programação, aquisição, armazenamento, distribuição e dispensação de insumos farmacêuticos. Organizar e estruturar a central de abastecimento farmacêutico para distribuição nas unidades de saúde e a farmácia central do município, de acordo com as normas vigentes, bem como as demais atribuições do cargo, disponíveis no edital.

Os pedidos de participações serão aceitos de forma presencial na Secretaria de Saúde situada à rua Valdir Cotrin, bairro Centro, a partir do dia 20 de março de 2023 até o dia 24 do mesmo mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h, não sendo cobrada taxa de inscrição.

Os participantes da seleção serão avaliados por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Conforme o documento, o Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial dos Municípios.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: