Prefeitura de Lapa - PR retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Exame Pré Admissional.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 17h45
Prefeitura de Lapa - PR retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Localizada no Estado do Paraná, a Prefeitura de Lapa alterou o valor da taxa de inscrição do Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Agora a taxa custa R$ 20,00 de acordo com o documento disponível em nosso site, sendo que as inscrições devem ser feitas via Internet, exclusivamente no site www.saber.srv.br, até o dia 5 de setembro de 2017. Os candidatos que já efetuar o pagamento, podem solicitar o ressarcimento da diferença entre o valor efetivamente pago e o atual valor.

Quanto a função, ela exige Nível Fundamental completo, possui remuneração de R$ 1.122,19 e deve ser exercida durante 40h semanais, sendo que o cadastro reserva deve ser realizado nos seguintes Bairros e ESFs:

  • ESF Mariental: Campina Prestes, São João Caiva, Feixo e Lagoão/Pavão.
  • ESF Pedra Lisa: Vista Alegre.
  • ESF Água Azul: Água Azul.
  • ESF São Bento: Barreiro, Colônia Municipal e Lavrinha.
  • ESF Mato Preto: I Faxinal/ Faxinal dos Dias/ Faxinal dos Castilhos e Mato Preto Santa Regina/ Mato Preto Amaro/ Mato Preto Paiol/ Mato Preto Povinho.
  • ESF Cidade: Alto Da Cruz, Baixo Da Lapa, Cascata, Boqueirão, Centro, Dom Pedro II, Engenho, Olaria, Tamanqueiro, Ronda e Wilson Montenegro.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva prevista para o dia 15 de outubro de 2017, em primeira etapa, que versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Legislação e Conhecimentos Específicos; e por Exame Pré Admissional.

Esse Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogada uma vez, por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: