Prefeitura de Lapa - PR realiza novo Processo Seletivo de nível fundamental

Classificação dos inscritos será obtida mediante prova de títulos
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 15h23
Prefeitura de Lapa - PR realiza novo Processo Seletivo de nível fundamental

Estão abertas a partir de hoje, 4, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Lapa, no estado do Paraná que visa contratar profissionais com ensino fundamental incompleto.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (5), e Cozinheiro (1), ambos com jornada de 40 horas semanais de trabalho e remuneração de R$ 1.100,00.

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita no site da Prefeitura, entre os dias 4 a 13 de agosto de 2021. O prazo encerra às 17h do último dia.

No momento da inscrição deverão ser anexados obrigatoriamente os documentos descritos a seguir: cópia do documento de identidade em que conste foto; cópia do CPF; cópia de comprovante de escolaridade; comprovante de experiência profissional.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, somente em caso de continuidade da pandemia, causada pelo Covid-19, e por decisão do Prefeito Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: