Prefeitura de Lapa - PR anuncia novo Processo Seletivo

Profissionais admitidos deverão cumprir a jornada de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.503,87
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 15h56
Prefeitura de Lapa - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Lapa, por meio da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior. As oportunidades são para Enfermeiro (1) e Psicólogo (1).

Para concorrer à vaga, é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido, tenham aderido ao Programa de Imunização contra a Covid-19, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser contratado o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais e contarão com a remuneração mensal de R$ 2.503,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever gratuitamente pelo site, do dia 29 de novembro de 2021 até às 17h do dia 8 de dezembro de 2021.

O Processo Seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos apresentados, sendo classificados conforme pontuação descrita no edital.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante autorização do Prefeito Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: