Prefeitura de Lages - SC retifica edital de Concurso e mantém outro inalterado

Documento inclui a reserva de vagas às pessoas com deficiência para três cargos.
Terça-feira, 30 de agosto de 2016 às 16h13
Prefeitura de Lages - SC retifica edital de Concurso e mantém outro inalterado

A Prefeitura de Lages, Santa Catarina, anuncia a segunda retificação de um dos Concursos Públicos para contratação de novos servidores.

O documento referente ao edital nº 01/2106 corrige o quadro de vagas e inclui a reserva de oportunidades para as pessoas com deficiência, nas funções de Cirurgião-dentista de Programas da Saúde; Enfermeiro e Assistente Técnico Educacional.

Todas as modificações podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Este Concurso (nº 01/2016) visa preencher vagas gerais, descritas conforme os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental/ Alfabetizado: Ajudante de Serviços Gerais (60); Auxiliar de Serviços Gerais (70); Motorista (40); Motorista de Ônibus (3); Motorista Socorrista de Programas da Saúde (4); Motorista de Veículos de Emergência (2); Motorista de Veículos Pesados (6); Operador de Máquinas Pesadas (10); Operador de Máquinas Leves (5); e Vigia (15).
  • Nível Médio: Agente Administrativo (50); Artesão de Programas da Saúde (3); Assistente de Tecnologia da Informação (2); Assistente Técnico Educacional (14); Auxiliar de Consultório Dentário (8); Auxiliar de Consultório Dentário - Programas de Saúde (2); Auxiliar de Administração (30); Auxiliar de Enfermagem (12); Cuidador Social (5); Fiscal de Obras (4); Fiscal de Serviços Públicos (4); Instrutor de Panificação (4); Técnico de Enfermagem (28); Técnico de Enfermagem em Programas da Saúde (20); e Telefonista (3).
  • Nível Superior: Administrador (2); Administrador de Recursos Humanos (1); Assistente Social (16); Assistente Social de Programas da Saúde (3); Auditor Fiscal Tributário (4); Bibliotecário (1); Cirurgião-dentista de Programas da Saúde (10); Contador (2); Educador Físico de Programas da Saúde (1); Enfermeiro (12); Enfermeiro de Programas da Saúde (20); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil (3); Engenheiro de Segurança no Trabalho (1); Farmacêutico/ Bioquímico (2); Farmacêutico Bioquímico de Programas da Saúde (1); Fisioterapeuta (1); Fisioterapeuta de Programas da Saúde (3); Médico Clínico Geral (1); Médico em Programas de Saúde (31); Médico nas especialidades de Otorrinolaringologia (1); Pneumologia (1); Angiologia (1); Cardiologia (1); Cirurgia Geral (1); Dermatologia (1); do Trabalho (2); em Programas de Saúde do Trabalhador (1); Endocrinologista (1); Gastrenterologia (1); Ginecologia/obstetrícia (1); Nefrologia (1); Neurologia (1); Oftalmologia (1); Ortopedia (1); Pediatria (1); Plantonista PA (28); Reumatologia (1); Urologia (1); e em Programas da Saúde Mental (2); Médico-veterinário (1); Nutricionista (3); Nutricionista em Programas da Saúde (2); Procurador (3); Psicólogo (10); Psicólogo em Programas de Saúde (5); e Terapeuta Ocupacional em Programas da Saúde (2).

Dentro do total, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Por fim, oito profissionais com nível Médio serão contratados por meio do concurso nº 03/2016, para a função de Agente da Autoridade de Trânsito.

As remunerações variam de R$ 888,80 a R$ 11.734,73, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais que chegam até 40 horas.

Os interessados devem se inscrever até às 16h do dia 23 de setembro de 2016, pelo site organizadora, concursolages.fepese.org.br. Nesta etapa é preciso pagar o boleto referente à taxa de inscrição, nos valores definidos para cada um dos cargos.

Os candidatos serão classificados através de diferentes etapas, compostas por Prova Escrita, Prática, de Títulos, Teste de Aptidão Física, Exame Psicotécnico e Questionário de Investigação Social. Em nosso site você já encontra as Apostilas Digitais para estar bem preparado para as avaliações!

Estes concursos têm validade de dois anos, e podem ser prorrogados, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: