Prefeitura de Lages - SC realiza Processo Seletivo para contratação de profissionais de saúde

Contratados devem atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Central de Triagem e Central de Monitoramento, em razão da Covid-19
Quinta-feira, 16 de julho de 2020 às 08h35
Prefeitura de Lages - SC realiza Processo Seletivo para contratação de profissionais de saúde

A Prefeitura de Lages, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária emergencial de profissionais da área de saúde, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades para preenchimento de 24 vagas distribuídas entre os profissionais de curso técnico e de nível superior nos cargos de técnico de enfermagem (16); enfermeiro (4) e médico (4). Os contratados deverão desempenhar atividades na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Central de Triagem e Central de Monitoramento Covid-19, em carga horária de 20 e 40 horas semanais (regime de plantão), com salários que alternam de R$ 1.823,85 a R$ 6.153,10 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 17 a 19 de julho de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital em arquivo PDF, via e-mail, no endereço eletrônico: gabinete@saudelages.sc.gov.br.

A classificação dos participantes consistirá em exame de títulos, currículos e experiência, realizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de identificar, entre os candidatos, os mais aptos a desempenharem as atribuições requeridas para as funções oferecidas. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

Vale ressaltar que não serão admitidos/contratados candidatos integrantes do grupo de risco da Covid-19, com idade acima de 60 anos, hipertensos e/ou diabéticos descompensados, gestantes e imunodeprimidos ou portadores de doenças crônica, tendo em vista que o Decreto Municipal nº 19.970/2020 não autoriza o exercício de atividades laborativas de servidores municipais que se enquadrem nessas situações.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: