Prefeitura de Lages - SC inicia Processo Seletivo para médico perito

Profissional deve ter o ensino superior completo na área e o respectivo registro no conselho; confira
Sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 10h18
Prefeitura de Lages - SC inicia Processo Seletivo para médico perito

A Prefeitura Municipal de Lages, do estado de Santa Catarina, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga médico perito.

Aos interessados, é necessário que tenham, no mínimo, o curso superior de Medicina com registo no respectivo conselho. Caso seja efetivado, o profissional terá o vencimento de R$ 3.926,08 com a carga horária de 10 horas semanais.

Em relação as atribuições, o profissional deverá realizar perícia individual para concessão de aposentadoria por invalidez e/ou reavaliação, bem como aplicar a perícia individual para enquadramento de isenção de imposto de renda, dentre outras funções.

Inscrições

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas no período de 31 de agosto até 14 de setembro de 2020, de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h, exclusivamente no Lages previ, localizado na rua Cel. Serafim de Moura, número 46, Centro.

Além de que serão aceitas as inscrições via postal com AR (Aviso de Recebimento), exclusivamente por serviço estabelecido pelo edital, no seguinte endereço: Benjamin Constant, 13, Centro, seguindo as orientações do documento.

Avaliações

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a exame de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiencias e habilitações, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme o interesse do órgão municipal. Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: