Prefeitura de Jundiaí do Sul - PR abre Processo Seletivo para nutricionista

Os candidatos serão avaliados de acordo com a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 11h01
Prefeitura de Jundiaí do Sul - PR abre Processo Seletivo para nutricionista

A Prefeitura de Jundiaí do Sul, estado do Paraná, declara a abertura de Processo Seletivo destinado à contratação de Nutricionista para o preenchimento de uma vaga.

A fim de atuar na área, o candidato deve possuir diploma devidamente registrado, de curso e graduação em nutrição, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e registro no respectivo conselho de classe, ser brasileiro nato, ter 18 anos, estar em dia com obrigações eleitorais e militares, caso seja do sexo masculino, e dentre outros requisitos. Fica assegurada ainda, a reserva de vagas para pessoas com as características descritas no edital.

Os candidatos aprovados e contratados receberão a remuneração no valor de R$ 3.020,00, para desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 8h do dia 23 de fevereiro de 2022 até às 23h59 de 9 de março de 2022, no site da Fundação Fafipa. A taxa de inscrição será de R$ 60,00, com seu boleto a ser pago até o dia 10 de março de 2022. O candidato interessado em obter a isenção da taxa de inscrição, deve solicitá-la a partir da 8h de 23 de fevereiro de 2022 até 23h59 do dia 1º de março de 2022, e deve indicar no requerimento, o número de identificação social atribuído pelo CadÚnico.

Da Seleção

A avaliação consistirá em prova de títulos com peso total e 50 pontos, onde o candidato deverá anexar seus documentos comprobatórios mesmo endereço eletrônico de realização das inscrições. O resultado final do Processo Seletivo, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Jundiaí do Sul- PR, e publicado no Diário Oficial dos Muncípios e nos sites da Fundação Fafipa e de Jundiaí.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: