Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo para Médicos

Prefeitura de Juiz de Fora, MG, abre seleção para Médicos da Saúde da Família com salário de R$ 7.574,98 em regime de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 15h39
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo para Médicos

A Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, realizará processo seletivo para a contratação de Médicos I da Saúde da Família e Comunidade. As inscrições poderão ser efetuadas entre às 9h do dia 16 de maio até às 23h59 do dia 21 de maio, a partir do preenchimento do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter formação em curso Superior de Medicina e registro no conselho profissional para receber a remuneração de R$ 7.574,98 em regime de 40 horas semanais.

Com a inscrição realizada, os candidatos deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 23 e 24 de maio de 2012, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação em outros concursos.

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: