Prefeitura de José Boiteux - SC retifica Processo Seletivo

Os cargos de Professor em Informática e Professor/ Fanfarra foram inclusos ao edital.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 09h00
Prefeitura de José Boiteux - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de José Boiteux, Estado de Santa Catarina, retifica pela primeira vez o Processo Seletivo que visa preencher vagas temporárias na área da Educação.

Foram inclusos ao edital, os cargos de Professor em Informática e Professor/ Fanfarra, assim como o conteúdo programático exclusivo para cada um deles.

Serão selecionados profissionais habilitados e não habilitados, para atuarem como Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais e nas disciplinas de Artes, Educação Física, Ciências, Inglês, História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, Ensino Religioso e 2º Professor.

Faça sua inscrição e não perca esta oportunidade. O período segue até 29 de outubro de 2015, pelo site www.click.listaeditais.com.br. A taxa custa R$ 25,00 e o pagamento deve ser realizado via boleto.

Para classificar os participantes haverá Prova Escrita, de Títulos e Tempo de Serviço, cuja primeira etapa é prevista para 15 de novembro de 2015.

Esta seleção terá validade durante todo o ano letivo de 2016. Em nosso site você confere o edital completo e a retificação, com mais detalhes sobre a oportunidade.

Compartilhe: