Prefeitura de Joaçaba - SC realiza nova Chamada Pública na área da saúde

Profissional contratado deverá atuar nas Estratégias de Saúde da Família, no Centro de Triagem ou em outros serviços de saúde vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS)
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 17h08
Prefeitura de Joaçaba - SC realiza nova Chamada Pública na área da saúde

A Prefeitura de Joaçaba, no estado de Santa Catarina, anuncia que, a partir desta terça-feira (21), podem ser realizadas as inscrições da nova Chamada Pública que visa a contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior para atuar nas Estratégias de Saúde da Família e no Centro de Triagem enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), pelo período máximo de um ano.

De acordo com o edital, o presente chamamento refere-se ao cargo de médico generalista, o qual deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, em escala de plantões, com remuneração no valor de R$ 17.874,39 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 24 de julho de 2020, no Departamento de Recursos Humanos, 2º andar da Secretaria de Saúde de Joaçaba, localizada na avenida XV de Novembro, nº 223, no horário das 8h às 17h.

A classificação final dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem dos títulos apresentados, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, serão avaliados: maior título, maior tempo de graduação e maior idade.

Confira estas e outras informações desta Chamada Pública, ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: