Prefeitura de Joaçaba - SC realiza nova Chamada Pública na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 17h45
Prefeitura de Joaçaba - SC realiza nova Chamada Pública na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba torna pública a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Professor de Matemática.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura em matemática, habilitação na respectiva área ou estar cursando no mínimo a quinta fase.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 721,56 a R$ 2.886,24 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 10 de maio de 2021, Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba, na Rua Getúlio Vargas, nº 417, Centro, no horário das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O contrato será por prazo determinado, para o período letivo de 2021, não podendo ser renovado ou prorrogado.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: