Prefeitura de Joaçaba - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental; confira
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 17h55
Prefeitura de Joaçaba - SC realiza nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, a fim de realizar a contratação de profissional por tempo determinado, em caráter emergencial.

Há oportunidade para auxiliar de serviços internos, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.112,43.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: fazer os serviços de faxina em geral; remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios; limpar, arrumar e desinfetar banheiros e toaletes; auxiliar na arrumação e troca de roupa de cama; lavar e encerar assoalhos; lavar e passar vestuários, roupas de cama e mesa; coletar lixo dos depósitos colocando-os em recipientes adequados; e demais especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 8 de setembro de 2020, de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos, 2º andar, da Secretaria da Saúde, situada na avenida XV, de novembro, nº 223. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de experiência comprovada na área de atividade, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: