Prefeitura de Joaçaba - SC promove nova Chamada Pública

Oportunidades são para profissionais da área da saúde; confira
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 17h34
Prefeitura de Joaçaba - SC promove nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva.

Há oportunidades nas funções de Técnico em Enfermagem (1) e Auxiliar de Enfermagem, destinadas a profissionais de níveis médio e técnico.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha registro no respectivo conselho de classe. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.179,59 a R$ 2.252,44.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 27 de outubro de 2022 a 4 de novembro de 2022, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria de Saúde de Joaçaba - SC, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 205- Sala 01- Centro - Edifício Trevisan.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo para chamamento desta Chamada Pública será de um ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: