Prefeitura de Joaçaba - SC disponibiliza nova Chamada Pública para contratação de professor

Para concorrer, profissionais devem possuir licenciatura em ciências ou estar matriculados, no mínimo, na quinta fase de licenciatura em ciências
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 17h40
Prefeitura de Joaçaba - SC disponibiliza nova Chamada Pública para contratação de professor

No período de 5 a 7 de abril de 2021, podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Joaçaba, no estado de Santa Catarina, destinada à contratação temporária de docente para o ano letivo de 2021 no Sistema Público Municipal de Ensino.

Segundo o edital, há oportunidade para preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, no cargo de professor de ciências, o qual deverá ministrar aulas em carga horária semanal de 40, 30, 20 e/ou 10 horas, com remuneração inicial que alterna de R$ 721,56 a R$ 2.886,24 por mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura em ciências (habilitado) ou estar matriculado, no mínimo, na quinta fase de licenciatura em ciências (em habilitação).

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, no horário das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba, localizada na rua Getúlio Vargas, nº 417, centro, no Setor de Recursos Humanos, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, cópia dos documentos pessoais (cédula de identidade e CPF) e documentos para comprovação da habilitação.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise e pontuação dos títulos e documentos apresentados na ocasião das inscrições. Em caso de participantes com igual número de pontuação, serão fatores de desempate: maior idade e sorteio.

Esta Chamada Pública entrará em vigor a partir da data de publicação e terá validade até 22 de dezembro de 2021. Já o contrato será por prazo determinado, para o período letivo de 2021, e não poderá ser renovado ou prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: