Prefeitura de Joaçaba - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada à profissional de ensino fundamental completo, com salário mensal de no valor de R$ 1,6 mil
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 09h47
Prefeitura de Joaçaba - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação emergencial de profissional de ensino fundamental completo para compor o quadro de pessoal da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao cargo de cuidador, o qual deverá desempenhar atividades no Abrigo Municipal Frei Bruno, em carga horária semanal de 35 horas, sendo jornada de trabalho de 24x72 horas, com remuneração no valor de R$ 1.647,75 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 22 de junho de 2020, na Secretaria de Assistência Social do município, localizada na avenida XV de Novembro, nº 378, no horário das 13h às 18h. As inscrições deverão ser agendadas pelo telefone, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada na área, os quais deverão constar do currículo vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Para mais informações sobre esse Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: