Prefeitura de Joaçaba - SC anuncia nova Chamada Púbica na área da saúde

Profissionais contratados deverão atuar nas Estratégias de Saúde da Família (ESF), Centro de Reabilitação Pacientes Pós-covid e no Centro de Triagem
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h22
Prefeitura de Joaçaba - SC anuncia nova Chamada Púbica na área da saúde

Encontram-se abertas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Joaçaba, no estado de Santa Catarina, destinada à contratação temporária de profissionais de ensino médio e de níveis técnico e superior para composição do quadro da Secretaria Municipal de Saúde.

Serão preenchidas três vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de fisioterapeuta (1); técnico em enfermagem (1); terapeuta ocupacional (1); psicólogo e Agente Comunitário de Saúde (ACS), os quais, quando contratados, deverão atuar nas Estratégias de Saúde da Família (ESF), Centro de Reabilitação Pacientes Pós-covid e no Centro de Triagem, enquanto durar o estado de emergência instituído pelos decretos supracitados e o estado de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), pelo período máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais deverão exercer atividades em carga horária semanal de 35 e 40 horas e serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de R$ 1.550,00 a R$ 2.962,88.

As inscrições, que tiveram início no dia 19 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 23 do mesmo mês, no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Getúlio Vargas, nº 205 - Sala 1, centro - Edifício Trevisan, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, mediante entrega de cópias devidamente rubricadas do documentos especificados no edital.

É importante destacar que a classificação final dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Em caso de participantes com igual número de pontuação, serão fatores de desempate: maior tempo de formação e maior idade. Na hipótese de permanecer o empate entre os profissionais será realizado sorteio.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: