Prefeitura de Joaçaba - SC anuncia Chamada Pública para Contador

Objetivo é a formação de cadastro reserva para atuar na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira
Segunda-feira, 5 de outubro de 2020 às 15h32
Prefeitura de Joaçaba - SC anuncia Chamada Pública para Contador

A Prefeitura Municipal de Joaçaba, no estado de Santa Catarina, anuncia uma nova Chamada Pública que visa a formação de cadastro reserva para o cargo de Contador, para exercício na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira.

Dos requisitos específicos para provimento da função, é necessário que o candidato tenha curso superior completo em ciências contábeis e registro no CRC.

O profissional admitido desempenhará atividades na carga horária de 35 horas semanais e contará com remuneração de R$ 5.204,11 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão efetuar as inscrições, que tiveram início no dia 29 de setembro de 2020, até o dia 9 de outubro de 2020, das 13h às 19h, no Protocolo da Prefeitura Municipal, situada na avenida XV de Novembro, nº 378. Os interessados devem se atentar à documentação exigida para efetivação da candidatura, que está descrita no edital.

Seleção

O método de seleção será por meio de avaliação curricular e prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos pelo documento.

O prazo para chamamento desta seleção será de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período. Para mais informações, acesse o documento oficial que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: