Prefeitura de Joaçaba - SC anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Seleção oferta uma vaga para preenchimento imediato, além de oportunidades para cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 17h14
Prefeitura de Joaçaba - SC anuncia a realização de novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Joaçaba, no estado de Santa Catarina, divulga abertura de um novo Processo Seletivo, para profissionais de nível fundamental e superior, visando a formação de cadastro reserva e o provimento de uma vaga, para exercício na Secretaria da Educação.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa; Professor de Ensino Fundamental - Matemática; Professor de Ensino Fundamental - Artes; Professor de Ensino Fundamental - Inglês; Auxiliar de Serviços Internos (1); Auxiliar de Serviços Externos.

Os profissionais admitidos desempenharão atividades na carga horária de 40 horas semanais, e contarão com remuneração que pode variar de R$ 1.112,43 a R$ 2.886,24 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão efetuar as inscrições no período do dia 28 de dezembro de 2020 até o dia 7 de janeiro 2021, por meio do site da Prefeitura, mediante o preenchimento de protocolo online. A forma de cadastro e envio de documentos consta no anexo VIII do edital.

No momento da inscrição o candidato deverá providenciar upload em um único arquivo compactado, para professores (anexos I e II do edital) e para auxiliares de serviços internos e externos (anexos III e IV do edital), digitalizados, já preenchidos e assinados, bem como os documentos a seguir:

  • Documento de Identidade - RG;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (para Auxiliares de Serviços Internos e Externos);
  • Declaração de tempo de experiência (para Auxiliares de Serviços Internos e Externos);
  • Certificado ou Diploma de Curso Superior de Licenciatura na área de atuação (para Professores);
  • Certificado de Pós-Graduação (Lato/Stricto Sensu) na área de atuação (para Professores);
  • Certificados de formação complementar na área de atuação de, no mínimo, 40 horas (para Professores). Serão validados apenas certificados de 2018 a 2020.

Seleção

O método de seleção será por meio da análise e no somatório de pontos de títulos para Professores, e experiência comprovada para Auxiliar de Serviços Internos e Externos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: