Prefeitura de Joaçaba - SC abre vagas para profissionais da saúde

Secretaria da Saúde busca por técnico em enfermagem, auxiliar de enfermagem e terapeuta ocupacional; saiba como concorrer
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10h30
Prefeitura de Joaçaba - SC abre vagas para profissionais da saúde

A Prefeitura de Joaçaba, estado de Santa Catarina, abre inscrições da Chamada Pública para contratação de pessoal por prazo determinado, em caráter emergencial, para atuar nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Centro de Triagem.

Conforme o edital nº 05/2021, confira quais são os cargos e os quantitativos de vagas ofertadas pela Secretaria Municipal de Saúde no município:

  • Técnico em enfermagem (1); Auxiliar de Enfermagem, e Terapeuta Ocupacional (1).

Em caso de inexistência de técnicos em enfermagem classificados, serão chamados os auxiliares de enfermagem.

Remuneração e requisitos

Os efetivados nas funções almejadas estarão sujeitos a receberem um salário cujo os valores alternam entre R$ 1.964,30 e R$ 2.592,00. Já a carga horária dos profissionais contratados será entre 30 e 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso que o interessado tenha o ensino médio completo, curso técnico ou superior completo com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão na área de atuação conforme o indicado no edital.

Etapa de inscrição e seleção

Para concorrer a uma das vagas, é preciso se inscrever no período entre 14 a 18 de junho de 2021, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria de Saúde de Joaçaba, Santa Catarina, situada na rua Getulio Vargas, nº 205, devendo, o servidor responsável, proceder a devido protocolo de inscrição.

Os candidatos serão avaliados mediante títulos, nos quais apenas serão válidos cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos, desde que relacionados diretamente com cargo pretendido, devendo os candidatos fornecerem cópias dos documentos comprobatórios a estes no ato da inscrição.

O tempo de serviço poderá ser comprovado, por meio de fotocópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração, em papel com timbre, da instituição hospitalar e/ou empresa, informando o tempo de serviço prestado naquela instituição, pelo responsável pelo setor de recursos humanos.

A classificação final dos candidatos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Na classificação final, entre candidatos com igual número de pontuação, serão fatores de desempate: maior tempo de formação e maior idade. Em caso de permanecer o empate entre candidatos será realizado sorteio.

Vigência

O prazo para chamamento desta Chamada Pública será de um ano.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: