Prefeitura de Joaçaba - SC abre processo seletivo com 13 vagas na educação

Prefeitura de Joaçaba, SC, abre inscrições para seleção de professores e auxiliares: 13 vagas disponíveis!
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 às 15h23
Prefeitura de Joaçaba - SC abre processo seletivo com 13 vagas na educação

Entre os dias 2 e 12 de janeiro a Prefeitura de Joaçaba, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores e Auxiliar de Serviços Internos.

Segundo a empresa organizadora, a Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes, são oferecidas 13 vagas para Professor de Educação Infantil, de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Informática, Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano (Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Inglês, Matemática e Artes), Professor de Dança e Auxiliar de Serviços Internos.

Para concorrer basta efetuar a inscrição disponível no site www.noroesteconcursos.com.br durante o período determinado. A taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar um computador que será disponibilizado na Prefeitura Municipal de Joaçaba, localizada na avenida XV de Novembro, nº. 378, centro, das 13h às 17h.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa e Matemática, além de questões sobre Conhecimentos Gerais e Específicos para Professores. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos para Professores.

As provas serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2013, no Centro Educacional Roberto Trompowsky (CERT), localizado na avenida Santa Terezinha, nº. 197, Joaçaba.

Compartilhe: