Prefeitura de Jardim Olinda - PR abre Processo Seletivo com 6 vagas na área da educação

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, não havendo cobrança de taxa; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 11h54
Prefeitura de Jardim Olinda - PR abre Processo Seletivo com 6 vagas na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Jardim Olinda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando a contratação de pessoal por tempo determinado, compreendendo o período de duração do ano letivo.

Há 6 oportunidades distribuídas nos cargos de: Professor de Educação Física (1); Professor de Arte (2); Professor de Língua Inglesa (1); Pedagogo (2).

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino superior completo. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com vencimento de R$ 2.210,27.

Inscrição e Seleção

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente de 27 de dezembro de 2023 a 12 de janeiro de 2024, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, na Escola Municipal Luiz Triburtino da Silva, na Rua Barão do Rio Branco nº110 - Centro - Jardim Olinda - PR.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência e Regime

A contratação será regida pelo Regime Jurídico Administrativo Especial.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da divulgação de sua homologação do resultado final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: