Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada à admissão de estudantes matriculados em curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 17h16
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Comissão Especial de Seleção de Candidatos ao Programa de Estágio Curricular (Cescpec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Estagiário, a fim de atuar no âmbito da Administração Indireta do Município de Jaraguá do Sul, no Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais (Issem).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao último ano do ensino médio, em escola conveniada ao Issem. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 441,28.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 14 de agosto de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média de todas as notas e do percentual de frequência do último do trimestre cursado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estagio será firmado por até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: