Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC tem três vagas em Processo Seletivo

Interessados podem solicitar as inscrições via internet; veja como
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 17h46
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC tem três vagas em Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, a fim de contratar profissionais de níveis médio e superior em caráter emergencial.

Há chances aos cargos de Psicólogo (1), Assistente Social (1) e Cuidador Social, com salário que variam de R$ 2.379,11 a R$ 4.112,48, correspondente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Como requisito, é importante que os inscritos tenham ensino superior completo na área pretendida ou ensino médio, bem como registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão e carteira de habilitação na categoria B quando solicitado.

Etapas do processo de classificação

Os interessados podem solicitar as inscrições a partir desta terça-feira (9), até o dia 24 de março de 2021, pelo e-mail: editalsemash2021@jaraguadosul.sc.gov.br.

A classificação se dará por meio de habilitação, tempo de serviço. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente pela somatória dos pontos obtidos. A classificação prévia das inscrições será divulgada no dia 29 de março de 2021, após às 14h.

Mais informações podem ser obtidas no edital que consta na íntegra em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: