Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC tem três novos Processos Seletivos de estágio

Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC tem três novos Processos Seletivos de estágio
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 10h42
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC tem três novos Processos Seletivos de estágio

Desde o dia 4 de outubro de 2021 são recebidas as inscrições para três novos Processos Seletivos da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina, que objetivam a admissão de estagiários de nível superior.

Aqueles que forem admitidos deverão exercer as funções em jornadas de quatro horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 883,95 ao mês, e podem inscrever-se aqueles que estiverem devidamente matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre das graduações especificadas abaixo:

  • Edital nº 33/2021: Engenharia Civil;
  • Edital nº 34/2021: Tecnologia da Informação;
  • Edital nº 35/2021: Administração/Processos Gerenciais.

Os interessados em participar das seleções poderão inscrever-se até o dia 20 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico karina@samaejs.com.br

Para que a candidatura seja homologada e necessário encaminhar as documentações especificadas detalhadamente nos editais.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação comprovada e análise do percentual de frequência do último semestre cursado.

Em caso de empate, serão levados em consideração o critério de maior idade, conforme especificado nos documentos disponíveis em nosso site para consulta.

A contratação dos estagiários terá validade pelo período de dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: