Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza três Processos Seletivos para Estagiários

Em todos os casos, as oportunidades são destinadas a estudantes de nível superior que disponham de 20 horas por semana
Sábado, 3 de julho de 2021 às 09h57
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza três Processos Seletivos para Estagiários

Em Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, a Prefeitura informa a todos sobre a realização de três Processos Seletivos que visam contratar estagiários de ensino superior.

Por meio do edital nº 20, são disponibilizadas oportunidades para estudantes do curso de administração e/ou ciências contábeis.

Já o edital nº 21, apresenta oportunidades para alunos dos cursos de: Engenharia da Automação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Técnico em Automação Industrial; Tecnologia em Mecatrônica e/ou Tecnologia Mecatrônica Industrial.

E por último, o edital nº 22, visa contratar estagiários do curso de arquitetura e urbanismo.

Em todos os casos, os estudantes devem estar matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva e dispor de 20 horas por semana para cumprir as atividades previstas.

A bolsa auxílio corresponde a R$ 883,95, e o estagiário que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio fará jus ao auxílio-transporte.

As inscrições estarão abertas no período de 1 a 15 de julho de 2021, através do envio do Atestado de Matrícula e Histórico Escolar para o endereço eletrônico karina@samaejs.com.br.

Os estudantes serão classificados de acordo com o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade; percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate, terá preferência, o candidato com maior idade.

Estes Processos Seletivos tem validade até o dia 31 de dezembro de 2021, ou até o término dos acadêmicos classificados, o que vier primeiro.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: