Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo de professor

Candidatos interessados devem efetuar as inscrições de forma virtual; confira os detalhes
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 17h27
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo de professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de professores.

Conforme a publicação do edital de abertura, esta Seleção disponibiliza duas vagas para os cargos de professor de ensino fundamental - língua inglesa (1) e professor de ensino fundamental - matemática (1).

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação de nível superior completa com licenciatura plena na área de atuação. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 3.681,35, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Procedimentos para participar

As candidaturas desta Seleção tiveram início no dia 1º de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 6 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do seguinte endereço de e-mail: edital018@edu.jaraguadosul.sc.gov.br, mediante o envio dos documentos solicitados no edital.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante os critérios de habilitação e tempo de serviço na área. No caso de igualdade de pontos obtidos, terá preferência o candidato com maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: