Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo de estágio

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de diversos cursos; confira
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 17h31
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado aos estagiários, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados nos cursos de Enfermagem; Psicologia; História; Geografia; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Arte; Ensino Religioso; Matemática; Ciências; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Educação Especial ou Licenciatura em Psicopedagogia, entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou Curso de Ensino Médio Magistério matriculado no terceiro ano e com frequência efetiva em instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 883,95, acrescido de auxílio-transporte, e a jornada de atividades do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 21 de maio de 2021 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise do índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar, além do percentual de frequência do último semestre cursado.

De acordo com o edital de abertura, a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: