Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo com seis vagas para profissionais da educação

A classificação final dos profissionais inscritos está prevista para ser divulgada no mês de outubro de 2021
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 08h47
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo com seis vagas para profissionais da educação

Em Santa Catarina a Prefeitura de Jaraguá do Sul, torna público o edital do Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar seis profissionais de ensino médio e superior, em caráter temporário, sob regime administrativo, para atuar nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

Há chances nos cargos de Administrador Escolar (1), Auxiliar de Sala (1), Coordenador Pedagógico para atuar nos Centros de Educação Infantil (1), Coordenador Pedagógico (1), Professor de Educação Infantil Ensino Superior (1) e Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (1). Os profissionais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 a 40 horas, e serão beneficiados com salário base mensal que alterna de R$ 2.300,82 a R$ 3.681,35.

Etapa de participação

São requisitos para contratação temporária possuir idade mínima de 18 anos no ato da contratação, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, experiência de no mínimo 18 meses de atuação na educação infantil para o cargo de coordenador pedagógico, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições que tiveram início no dia 13 de outubro de 2021, devem ser finalizadas no dia 18 do mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico edital1037@edu.jaraguadosul.sc.gov.br, mediante ao preenchimento da ficha de participação e envio da documentação solicitada.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de habilitação e tempo de serviço, de acordo com as necessidades de cada função. A classificação final dos profissionais inscritos está prevista para ser divulgada no dia 19 de outubro de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: