Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo

As oportunidades são para a contratação emergencial de Professor em diferentes áreas
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 17h37
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, através da Secretária Municipal de Educação anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para contratação emergencial de cinco professores.

De acordo com o edital as vagas são para: Professor de Ensino Fundamental - Arte-Música (1); Professor de Ensino Fundamental - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1).

Quando contratados os profissionais irão exercer jornadas de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 3.681,35.

Inscrição:

As inscrições devem ser efetuadas no período de 14 a 17 de março. O candidato deve preencher o formulário de inscrição (anexo I do edital) e enviar exclusivamente no endereço eletrônico edital011@edu.jaraguadosul.sc.gov.br

Para concorrer a função é preciso ter nacionalidade brasileira, idade mínima de dezoito anos, quitação com as obrigações militares e eleitorais, nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo, de licenciatura plena na área em que deseja atuar, dentre outros requisitos. Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e tempo de serviço.

A homologação do processo seletivo será publicada no dia 21 de março de 2022 no site da Prefeitura.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: