Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do nível médio; confira
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 11h24
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Comissão Especial de Seleção de Estagiários (Cese) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a execução do Programa de Estágio para estudantes do ensino médio, a fim de atuarem no âmbito da Administração Direta do município.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no primeiro ou segundo ao e com frequência efetiva em curso de ensino médio, durante o ano de 2020, conveniada à Prefeitura do município.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar e funcionamento da instituição concedente, referente a remuneração mensal, a título de bolsa-auxílio no valor de R$ 369,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 30 de novembro de 2020, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados, mediante avaliação das médias de todas as notas e percentual de frequência do último trimestre cursado, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato de estágio terá duração máxima de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo será valido até o dia 30 de junho de 2021.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: