Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos cargos de professores; confira
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 09h02
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas a contratação de professores, a fim de atuarem no Projeto de Reforço Escolar e como Assistente de Alfabetização.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 023/2021: Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1); Professor de Ensino Fundamental - Ciências (1);
  • Edital nº 024/2021: Professor de Ensino Fundamental - anos iniciais (1).

Para concorrer a uma das concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.681,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 29 de julho de 2021 a 8 de agosto deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada ao email edital023@edu.jaraguadosul.sc.gov.br para o edital 023/2021, e edital024@edu.jaraguadosul.sc.gov.br para o documento 024/2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: