Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 09h24
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, divulga nota de retificação referente as inscrições de seu Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

A nota publicada (retificação I) comunica a prorrogação das inscrições para o período de 6 de abril de 2022 até o dia 17 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de email: edital020@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher cinco vagas para os seguintes cargos: administrador escolar (1); coordenador pedagógico - educação infantil (1); pedagogo SAP (1); professor de ensino fundamental - língua inglesa (1); tradutor e intérprete de libras - ensino médio (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 3.067,80 a R$ 3.681,35, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapas, composta por análise de currículo, mediante os seguintes critérios de pontuação: habilitação e tempo de serviço na área de interesse.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: