Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC promove novo Processo Seletivo com 6 vagas

A oportunidade e para candidatos de nível médio e/ou superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 15h51
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC promove novo Processo Seletivo com 6 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio ou superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Administrador Escolar - REDA (3); Coordenador Pedagógico - REDA (3); Auxiliar de Sala - REDA.

Os requisitos para participar da seleção são: nacionalidade brasileira; idade mínima de dezoito anos; quitação com as obrigações militares e eleitorais; aptidão física e mental; e nível de escolaridade exigido.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.715,60 a R$4.345,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 17 de maio até às 14h do dia 25 de maio do mesmo ano, por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio, dele e dos documentos solicitados, no e-mail edital015@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: